Parcerias



Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos, criamos esta Política de Parceria, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Doidera na Rede. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.


Para se tornar parceiro do Doidera na Rede, basta adicionar o nosso banner (que está no rodapé dessa página) em seu blog e aguardar. se preferir envie um e-mail avisando, blz. A partir do momento que você linkar o Doidera na Rede, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Doidera, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Banner 50x50px


Banner 120x60px


Banner 250x50px

   
 Caso queira um banner em outro tamanho/formato, favor solicitar através do e-mail: doideranarede@gmail.com